25 de maio de 2018 ThoraTorresani

Dicas fáceis para ajudar você a repaginar sua cozinha!

Trocar os puxadores dos armários, pintar uma parede com tinta para lousa, adesivar a geladeira. Detalhes simples que podem fazer toda a diferença no melhor cantinho da casa: a cozinha!

Selecionamos algumas ideias que irão transformar a sua cozinha sem que você precise passar por todo aquele estresse de reforma. Vamos lá:

QUADRINHOS

Em um espaço tão agradável como a cozinha, alguns quadrinhos podem trazer ainda mais alegria e inspiração na hora de cozinhar aquele prato especial e até mesmo durante as refeições.

PENDENTES E ILUMINAÇÃO

A iluminação de todos os ambientes é fundamental. Escolha bem as peças que usará na sua cozinha, elas fazem toda a diferença e transformam totalmente a atmosfera do ambiente.

PUXADORES DOS ARMÁRIOS

Um detalhe tão pequeno que vai modificar (e muito) o seu dia a dia e a aparência do seu cantinho. Cansou dos armários, mas não quer ter muito trabalho para trocar e nem comprar um novo nesse momento? Troque os puxadores! A infinidade de estilos e preços no mercado, permite que você abuse da criatividade e varie nas peças.

INSTALE PRATELEIRAS

Organização é fundamental e às vezes, só a mudança na forma de dispor os objetos em um determinado local já faz uma grande diferença. Invista em prateleiras para deixar a sua cozinha mais organizada e funcional na hora de encontrar e manusear utensílios.

RENOVE O REVESTIMENTO DOS MÓVEIS

Aposte nos papéis de parede! Os adesivos autocolantes repaginam totalmente o ambiente e você pode brincar com estampas e texturas mais divertidas, que combinem com a sua cozinha. A aplicação do papel é bem fácil, não sendo necessária a contratação do serviço de um profissional para ajudar.

Aproveite as dicas para uma transformação sem reformas. Sua cozinha parecerá novinha em folha e com uma aparência personalizada.

Comentários

comentários

Tagged: , , ,

ENTRE EM CONTATO

O nosso lar traduz quem nós somos. Se você se interessou por um de nossos empreendimentos, preencha o formulário que, em breve, entraremos em contato.

Pin It on Pinterest