23 de dezembro de 2019 Thora Torresani

Quais são os melhores bairros para investir em Joinville?

Joinville abriga o maior polo industrial do estado e duas universidades públicas, atraindo pessoas em busca de oportunidades profissionais e mantendo um ambiente competitivo e diversificado, tornando-se um ótimo lugar para fazer bons negócios.  Quer saber quais são os melhores bairros para investir em Joinville? Então, dá uma olhada nessa lista

 

América

Localizado na divisa da região central, o América é um dos bairros mais desenvolvidos da cidade, pois foi onde tudo começou. A região possui diversos estabelecimentos públicos e privados, destaque para os serviços de saúde,lá estão Hospital Materno Infantil Dr. Jeser Amarante Faria e o Centro Hospitalar UNIMED.

Para quem gosta de lazer ao ar livre, o América conta com: o Parque das Águas e o MAJ – Museu de Arte de Joinville. Na região está localizada a casa do Balé Bolshoi e o Centreventos Cau Hansen, onde anualmente o maior Festival de Dança do Mundo. 

 

Atiradores

O Atiradores é conhecido por seus prédios luxuosos e também por ser uma das regiões mais seguras da cidade. Seu nome é devido a Sociedade de Atiradores que ficava na região, atual Sociedade Desportiva Cruzeiro Joinvillense. 

O bairro tem ótima infraestrutura as ruas bastante arborizadas e calçadas bem sinalizadas e em ótimo estado o torna um bairro ideal para moradores idosos. 

Possui um comércio de rua bastante diversificado (padarias, farmácias, agências bancárias, academias,). O bairro abriga também na rua Visconde de Taunay, um polo gastronômico, abrigando restaurantes especializados nas mais diversas culinárias.

 

Costa e Silva

Conhecido pelo seu desenvolvimento o Costa e silva é um dos melhores bairros para investir em Joinville. O bairro abriga campus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), e por ele passam cerca de 20 linhas de ônibus.  

A rua Otto Pfuetzenreuter é o coração do bairro, nela os moradores encontram estabelecimentos como restaurantes, escolas, agências, farmácias e padarias. Além disso, chama atenção pelas calçadas com piso tátil, ciclofaixas, estacionamentos a 45 graus. Para quem gosta de atividades de lazer ao ar livre, a região quatro espaços: a Área de Lazer Pavão e as praças do Bosque, o Conjunto Willy Schossland e o Jardim Resplendor.

 

Santo Antônio

O Santo Antônio está localizado próximo a zona industrial de Joinville, lá estão localizadas a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A localização privilegiada, infraestrutura e segurança tornam a região um dos melhores bairros para investir em Joinville. 

Em suas proximidades estão localizados serviços essenciais como supermercados, academias, barzinhos e restaurantes. Também estão instalados no bairro os dois maiores shoppings de Joinville, estão instalados um ao norte e outro ao sul do bairro

 

Saguaçu

A localização é um dos grandes atrativos do Saguaçu, encontra-se próximo ao centro, com fácil acesso, até mesmo a pé. Com características residenciais, o bairro é bastante seguro, inclusive, com relação às cheias que acontecem em épocas de chuva. 

Cercado por paisagens naturais abriga o maior parque da cidade, o Parque Zoobotânico, e o Mirante do Boa Vista. Ótimos destinos para quem gosta de praticar atividades físicas e relaxar com a família. 

Está em nossa lista de melhores bairros para investir em Joinville por oferecer a tranquilidade, o contato com a natureza e o acesso a comércios e serviços.

 

O investimento em imóveis é uma das mais seguras para a obtenção de retorno financeiro, seja a curto, médio ou longo prazo. Para além da cidade, a escolha do bairro pode fazer diferença.

Entre as cinco opções acima, o Saguaçu e o Santo Antônio são nossos bairros preferidos, afinal, abrigam alguns de nossos empreendimentos, conheça

Comentários

comentários

Tagged: ,

ENTRE EM CONTATO

O nosso lar traduz quem nós somos. Se você se interessou por um de nossos empreendimentos, preencha o formulário que, em breve, entraremos em contato.